quinta-feira, 30 de junho de 2005

Presidente Sampaio. Exemplo de optimismo

Posted by Hello O País precisa, urgentemente, de gente de sucesso
O Presidente Jorge Sampaio continua a ser, para todos nós, um exemplo de optimismo, pela sua salutar teimosia em nos mostrar a vida pela positiva. Na passada semana andou pelo Distrito de Aveiro, sobretudo para salientar que há empresas e empresários de sucesso, que os temos, felizmente.
Numa altura em que prolifera o pessimismo e o derrotismo, com Velhos do Restelo a pregarem, em altos gritos, que tudo está perdido e que a nossa independência corre o risco de desaparecer, o Presidente Sampaio veio chamar a atenção dos portugueses para a necessidade de todos darmos as mãos, no sentido de se buscar, com afinco, o sucesso de que o País precisa, urgentemente.
As suas palavras, sempre estimulantes para uns, e provocadoras para outros, valorizaram a iniciativa privada e apelaram a todos os parceiros sociais e empresariais, bem como aos organismos estatais, para que apoiem e dinamizem novos projectos, até porque o desemprego poderá ser um drama terrível dos próximos tempos.
Sampaio falou de cooperação, dos riscos empresariais que urge correr, da inovação que tem de ser implementada nos mais diversos quadrantes, dos desafios da competitividade e da produtividade que têm de ser corajosamente enfrentados, e do optimismo que deve marcar os nossos quotidianos.
Oxalá toda a gente o oiça e siga.
F.M:

Sem comentários:

Enviar um comentário