quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Tasquinhas de Ílhavo

Mostra Gastronómica
decorre entre
23 e 27 de Agosto
::
Tasquinhas voltam a animar Ílhavo e sua região. A edição de 2006 das Tasquinhas de Ílhavo vai decorrer a partir do próximo dia 23 e prolonga-se até dia 27, no Jardim Henriqueta Maia, no centro da cidade
::
O Jardim Henriqueta Maia, no centro da cidade, volta a ser palco de mais uma edição - a oitava - das Tasquinhas de Ílhavo, onde os pratos de bacalhau e derivados são ementa obrigatória de todos os participantes.
A organização é da Confraria Gastronómica do Bacalhau e Câmara Municipal, sendo os espaços gastronómicos presentes da responsabilidade de instituições do concelho de Ílhavo.A organização preparou um programa de animação, a decorrer todas as noites em simultâneo com as Tasquinhas. Assim, estão agendados vários espectáculos musicais com destaque para a Orquestra Ligeira de Aveiro «Acolá», Grupo de Danças e Cantares de Vale Domingos (Águeda), fados por artistas da região, Grupo Rusga Típica da Corrilhã (Ponte de Lima) e, no último dia, estará presente a cantora Dina.
Como nas edições anteriores aguarda-se a presença de milhares de apreciadores do «fiel amigo» vindos dos mais diversos locais do país, prometendo a organização algumas surpresas nesta VIII edição das Tasquinhas de Ílhavo, que serão reveladas no dia da inauguração.
:
Fonte: Diário de Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário