sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Jardim Oudinot

Inquérito
Os inquéritos, tal como as sondagens, valem o que valem. Mesmo assim, não resisti a lançar um inquérito sobre o Jardim Oudinot. Foi o primeiro no meu blogue. Apenas 23 leitores responderam ao meu desafio. Confesso que esperava mais, até porque a obra feita tem atraído inúmeros visitantes. Dizem que o Festival do Bacalhau movimentou mais de 100 mil pessoas. De qualquer maneira, os resultados estão à vista. Não houve qualquer nota negativa. Assim: Excelente – 9 Muito Bom – 8 Bom – 4 Suficiente – 2 Espero que nos próximos inquéritos haja mais participação, como sinal de interesse. Obrigado a todos
FM

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. eu estive de férias. Fica mais um voto de excelente!

    ResponderEliminar
  4. Para quando a protecção desta embarcação quanto às agruras do tempo? Será que não o merece?
    Que tal ser colocada a um nível que permita a sua observação interior com acesso inferior à volta do casco? E uma cobertura a condizer.
    Acho que merece.

    JM

    ResponderEliminar
  5. Meu caro

    Tens razão... Eu também acho que, tal como está, não durará muito tempo...
    Avança com a ideia para a CMI ou para a APA...
    Pode mesmo ser por e.mail

    Um abraço

    FM

    ResponderEliminar