quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boas Festas para todos os meus leitores e amigos


O meu Menino Jesus

Foram inúmeros os votos de Boas Festas que recebi, e decerto ainda receberei por estes dias, por variadas formas: cartões, telefonemas, SMS, e.mails e pessoalmente, que agradeço, por este meio, na impossibilidade de a todos me dirigir individualmente.

Formulo votos, então, de Santo Natal e de Feliz Ano de 2010. Que a ternura do meu Menino Jesus se aconchegue na ternura do coração dos meus leitores e amigos, como sinal indelével de que haveremos de construir um mundo muito melhor.


Fernando Martins

4 comentários:

  1. Que o presente maravilhoso do "NATAL",nao seja so por um dia,ou uma experiencia unica,mas que se extenda pelo ano inteiro.....
    FELIZ NATAL para si Professor e toda a sua familia,e que 2009 venha repleto de Paz muito Amor e Fraternidade!!!!!!
    BOAS FESTAS!

    ResponderEliminar
  2. O enxoval do Menino Jesus é bem bonito! E....parece muito quentinho! Quem o tricotou? Gostava de fazer um semelhante para o meu Menino Jesus, que veio da terra onde nasceu!

    ResponderEliminar
  3. Quem havia de ser? Quem me ama e O ama!

    Boas festas

    FM

    ResponderEliminar
  4. Estava-se mesmo a ver, Ó professor!
    Eu....já tinha um palpite, mas mesmo assim fiz a pergunta retórica!

    ResponderEliminar