sexta-feira, 27 de abril de 2012

ÍLHAVO - 1.º de Maio



Capela de Nossa Senhora dos Campos, na Colónia Agrícola

O Município de Ílhavo comemora o Dia do Trabalhador com um diversificado conjunto de iniciativas de índole cultural, desportivo e lúdico, numa organização conjunta da Câmara Municipal, A.D.C.R. Senhora dos Campos, Junta de Freguesia de São Salvador e Rancho Regional da Casa do Povo de Ílhavo.
As comemorações têm início no domingo, 29 de abril, com o VIII Festival Karaoke da Senhora dos Campos, pelas 21 horas, no Largo da Capela da Senhora dos Campos. Na segunda-feira, 30 de abril, pelas 17.30 horas, terá lugar o tradicional Jogo de Futebol entre Autarcas e Dirigentes Associativos, no Complexo Desportivo do Grupo Desportivo da Gafanha, seguindo-se o Baile com o Grupo Musical “Ondas”, pelas 21.30 horas, no Largo da mesma capela.
Na terça-feira, 1 de maio, haverá uma tarde cultural com o XVI Festival de Folclore da Primavera. O festival inicia-se pelas 12 horas, com a receção aos Ranchos Folclóricos (no Quartel dos Bombeiros), seguindo-se o desfile dos Ranchos participantes, pelas 15.30 horas, (com concentração junto na Rotunda das Oliveiras – Senhora dos Campos). A atuação terá início pelas 16 horas.

Fonte: CMI


Sem comentários:

Enviar um comentário