sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Ílhavo Sea Festival 2012”

Seleção de Instruendos! Inscrições abertas até ao dia 27 de abril 




Estão abertas as inscrições para a seleção dos Instruendos que vão embarcar nos grandes Veleiros que visitarão o Município de Ílhavo, de 3 a 6 de agosto, integrados no “Ílhavo Sea Festival 2012”. 
No ano em que se comemoram os 75 Anos do Museu Marítimo de Ílhavo, a Câmara Municipal  volta a proporcionar mais uma aventura a bordo dos maiores Veleiros do mundo, na qual farão parte as experiências de mar entre Cadiz – Ílhavo e Ílhavo – La Corunã. 
Inscrições até às 17 horas do dia 27 de abril, na Câmara Municipal de Ílhavo, nos Fóruns Municipais da Juventude, na Biblioteca Municipal de Ílhavo e no Museu Marítimo de Ílhavo, até às 17 horas do próximo dia 27 de abril. A idade mínima é de 18 anos completos até 30 de junho de 2012. 
Mais informações: 234 329 686 ou museumaritimo@cm-ilhavo.pt

1 comentário:

  1. Ílhavo Sea Festival! Que nome pomposo para designar um evento de província! Mas........será que dito em Português, a língua de Camões, perderia a sua importância? Faz-me um pouco de confusão este pseudo-snobismo, que no fundo, só revela pura ignorância! Será que partem do princípio que toda a gente, neste país, fala Inglês? Mesmo assim, não se justifica usar termos doutra língua para designar as nossas realidades. Gosto muito das línguas estrangeiras, no seu contexto próprio, mas defendo acerrimamente a minha língua materna. Não é ela símbolo da nossa identidade? Tenhamos mais respeito pelo que é nosso, se queremos manter a nossa independência como país. Em que língua é que a nossa embaixadora da cultura - Amália Rodrigues- cantava?

    ResponderEliminar