quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ílhavo: Semana Jovem no município


«A Câmara Municipal de Ílhavo organiza de 12 a 19 de julho mais uma edição da Semana Jovem. Este evento, já com larga tradição no Município, permitirá aos Jovens de todas as idades a participação num conjunto vasto de atividades, que preencherão por completo os dias previstos para a realização da Semana.

Na edição 2013 da Semana Jovem há a salientar, como tem acontecido nos últimos anos, a colaboração ativa e empenhada de diversas Associações e de mais de duas dezenas de Jovens Voluntários que aceitaram este desafio, consolidando desta forma a opção de uma Semana Jovem “de e para os Jovens”.

Das iniciativas propostas merecem especial destaque os sempre concorridos concertos (Luisa Sobral, Mind da Gap, Manilla, Motim e Kapittal), as restantes atividades noturnas, como é o caso da noite de cinema com o filme “Sangue Quente” no Centro Cultural de Ílhavo, e das noites animadas pelas nossas Associações com “Karaoke Jovem”, “Sarau 20 Anos” e “Noite dos Anos 60,70,80”. Durante a semana decorrerão diversas atividades de índole desportiva, como é o caso do futsal, street basket 3x3, ténis, minigolfe, futebol de praia, ténis de mesa, canoagem (passeios diurnos e noturnos), surf, bodyboard, matraquilhos, pesca desportiva, peddy paper e voleibol de praia.»

Ver mais aqui e Programa 

Sem comentários:

Enviar um comentário