sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

"Ílhavo a Ler+"

Concurso de Leitura 

«A Rede de Bibliotecas de Ílhavo está a promover, pelo quarto ano, o Concurso de Leitura “Ílhavo a Ler+”, no âmbito do seu Plano de Atividades para o Ano Letivo 2013/2014.
Com o objetivo de promover a leitura, assumindo-a como um importante fator de desenvolvimento individual, este Concurso destina-se a todos os alunos desde o 4.º ano até ao Ensino Secundário das Escolas Públicas do Município de Ílhavo e pretende intensificar o contacto das crianças, adolescentes e jovens com o livro e a leitura, explorando obras sugeridas pelo Plano Nacional de Leitura (PNL) e não só.



Os concorrentes apurados nas Escolas irão representar as mesmas numa segunda fase do Concurso, que terá lugar no próximo dia 12 de março, na Biblioteca Municipal de Ílhavo, onde prestarão uma prova escrita e outra oral, habilitando-se a diversos prémios, nomeadamente livros, DVD’s e outras surpresas.
Seguir-se-á uma prova final interconcelhia, aberta ao público, realizada no âmbito do Concurso Intermunicipal de Leitura da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), em que os concorrentes apurados nas finais concelhias vão representar o seu Município.»

Ler mais aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário