sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ALIMENTAÇÃO ARTIFICIAL DA PRAIA DA BARRA

No próximo ano teremos uma praia renovada?

Praia da Barra

«Dando cumprimento ao plano estabelecido, foi iniciada, a 25 de agosto, a remontagem do estaleiro da obra de Alimentação Artificial da Praia da Barra.
Assim, a partir desta data, a área em causa estará vedada para a execução dos referidos trabalhos, assim como para a criação de stock de areia, cujo transporte se irá iniciar esta semana.
Após a interrupção durante o mês de agosto, a colocação da areia será retomada no próximo dia 1 de setembro, de sul para norte, permitindo assim normal fruição de grande parte da praia, estando prevista a sua conclusão no final do mês de outubro.
Dada a natureza e a importância da obra, que implica a presença de veículos pesados de transporte de areia durante o dia, a Câmara Municipal de Ílhavo volta a apelar à compreensão e à atenção redobrada de todos residentes e veraneantes.»

Fonte: CMI

NOTA: No próximo ano teremos uma praia renovada? Este é o dilema. Se o tempo e o mar deixarem, tudo bem. Se não deixarem, lá teremos mais um desafio pela frente, já que esta sala de visitas do nosso concelho precisa de receber as nossas gentes e as que procuram estar connosco no verão. Que me lembre, sempre houve esta luta contra o mar para não perdermos um bem precioso que é a Praia da Barra. E nem por isso, pela teimosia do mar e pela nossa teimosia, aceitamos ser vencidos.

- Posted using BlogPress from my iPad

Sem comentários:

Enviar um comentário