quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Feira de Março — Um evento de referência na região

Feira de Março com farturas

A Câmara de Aveiro garante que a próxima Feira de Março vai ser um evento de referência da cidade e região. Artistas de renome (José Cid, DAMA, Irmãos Verdade, Berg, Mikael Carreira, Agir, UHF, Carminho, D8, Dengaz e Emanuel) prometem 11 grandes concertos da edição deste ano, que vai realizar-se de 25 de março a 26 de abril, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.
Para além dos concertos à sexta-feira à noite, outra das novidades da edição de 2015 é a não cobrança de bilhetes aos domingos, um dia em que se pretende promover o encontro de famílias e amigos na Feira de Março.


A entrada no recinto será cobrada às sextas-feiras, aos sábados e na segunda-feira de Páscoa. O bilhete de entrada custa €2,00. Nos dias 27 de março e 6 e 17 de abril (concertos de José Cid, Mikael Carreira e Carminho) o bilhete custa €3,00 por pessoa. O bilhete permite a visita a todo o recinto da feira e acesso aos concertos.
A Feira de Março, com organização da Câmara Municipal de Aveiro e pela Aveiro-Expo, E.M., é a maior mostra económica da Região Centro e um dos principais parques de diversão do país, representando um evento bandeira no calendário de eventos do Município e da Região de Aveiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário